Pois então. Nóis fumo que fumo, mas num fumo e fiquemo - ou seja, a gente ia viajar, na última hora a moça aqui de casa me arranja uma amigdalite com febrão *no dia* e resolvemos ficar. Tendo em vista a situação das coisas, acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Primeiro, porque a gente não sabia se o problema era só garganta mesmo (o fantasma das pneumonias do ano passado ainda ronda), e segundo porque nossos vôos passavam por São Paulo :P
Pelo menos, estou lendo meu Harry Potter 7 no conforto do meu larrrrr e tirando férias da internet também, porque, pottermaníaca legítima e de primeira hora, a pior coisa que poderia me acontecer neste momento delicado era deparar desavisadamente com um spoiler disfarçado (ainda bem que a maioria respeita e avisa *antes* dos posts, mas não quero correr nenhum risco... :D)
Nessas pequenas recaídas (só pra vontade não ficar grande demais) vi a coleção outono/inverno da Garnstudios. Pra quê?????
Eu tenho evitado guardar receitas de casacos/cardigãs/pulôveres e assemelhados, porque vamos combinar que, aqui no cerradão, não vai fazer frio *nunca mais*. E eu tenho mais que suficiente. E que o fato de estar em forma (de quibe) não apetece. E que a máxima do 'casa de ferreiro' aqui em casa vei com toda a força, porque sou mãe da menina mais calorenta da face da terra. Daquelas que só vestem seu moletom (velho - novo não serve, por isso agora ela deu de roubar os meus velhinhos) quando a situação está mais que periclitante. Mas não deu pra resistir. Duro vai ser escolher!
(Pra ver as receitas em inglês, clique na imagem)
Este é exatamente o tipo de casaco que eu gosto - e na cor perfeita. Aaaaamo mangas 3/4. Só faria um pouco mais compridas, na altura do próprio casaco.
Bom, apesar de ter falado da filhota lá em cima como a pessoa mais calorenta da face da terra, esqueci de uma coisa: quando esfria, ela tem os pés mais frios da face da terra. Já fiz mais de uma meia pra ela que não esquentam o suficiente. Será que com Paratapet resolve??? Mas, falando sério, estas estou querendo experimentar com uns novelos de Sedificada que tenho rolando aqui em casa.
Este é mais pra babar mesmo. Porque não vou gastar meus novelos de self-stripes yarn num casaco que, provavelmente, vai ficar guardado a maior parte do ano. Em meias (também tenho pés frios :D) o custo/benefício é maior.
Como queríamos demonstrar :D
E os meus mais que preferidos:
Viram os botôes? Amei a idéia!
Texturas!
Os próximos ainda não têm receita, mas...
My kind of hat :D
A cara da minha irmã
A minha cara!
Vão lá, crianças, que essa edição está matadora...
(E sem comparações com as receitas nacionais, ok? A gente já tem razões de sobra pra morrer de complexo de inferioridade).
Recent Comments