... o inferno está cheio. E esta blogueira que vos escreve também :-/
Nada como resolver postar mais amiúde e terminar os trabalhos já terminados para vir um mundo de coisas totalmente fora do esquema pra atrapalhar a vida.
Claro que muito é culpa minha. Eu sou daquelas que, quando o bicho pega, fico que nem um sapo no meio da estrada, com os olhos esbugalhados, sem sair do lugar. Sério, eu não posso ter coisas demais a fazer que, em vez de pegar o touro a unha, fico assim:
(ok, é um camaleão e não está no meio da estrada, mas a expressão é igualzinha (a propósito, vocês viram Rango? Recomendo diconforça. ))
Apesar dos pesares, algumas coisinhas (literalmente, coisinhas) têm saído das agulhas.
Desde março estou numa onda de bebês nas redondezas, e como o tempo anda curto, fui de meinhas:
(Tamanho 1 a 3 meses, receita da Garnstudios)
E até o final de maio é o prazo do Tricô Solidário da Junia. Já fiz uma manta para idoso (fotos soon!), e embarquei nessas meias para crianças de 4 e 7 anos:
A(s) receita(s) é(são) simples, rápida, com agulhas mais grossas a gente faz num instante! (Mudando a grossura das agulhas, dá pra crianças maiores também).
(Depois de ter feito as de bebê, achei essas ENORMES, mas acho que o tamanho deve estar certo. Não é impressionante como a gente esquece que os bichinhos crescem uma barbaridade?)
Bora correr um pouquinho que quero ver se mando mais alguns pares.
Bjks!
PS Todo sucesso pra turma do Congresso em Curitiba!
PS 2 Seu pacotinho vai na mesma hora em que eu mandar o da Júnia, tá Kátia? Sou lerda mas não esquecida. Pelo menos, quase sempre. Ou quase nunca :P