Eu sabia que ia ter que diminuir (ainda mais) o ritmo, mas não esperava que chegasse ao ponto de passar mais de um mês sem postar...
O problema é que, além da correria (que, pelo jeito, está virando o 'normal', ao invés de 'apenas uma fase' :-(, minha máquina resolveu dar uma bichada (e eu sem tempo de mandar consertar, lógico) e só fotografa direito quando lhe dá na telha. E a proposta deste blog não era só texto sem fotos (ou só com fotos dos outros).
Junte a &*&¨%$$ da disidrose que ainda não está 100%, e que se agrava toda vez que mexo com fios de lã ou acrílicos, e vários projetinhos que estavam a meio caminho tiveram que ser deixados de lado.
Mas sempre tem um lado bom. né? Principalmente quando se tem uma montanha de fios de algodão à disposição (e tem quem não entenda porque juntar um bom estoque de material faz parte do cotidiano de todo mundo que gosta de se aventurar pelo mundo das manualidades :D)
Aproveitei que a Associação dos Fibrocísticos daqui ia montar um bazar e, além de ter doado uma montanha de bugigangas, resolvi pegar dois novelos do meu stash da Bella e finalmente testar uma receita de pegador de panela em espiral (receita free no Ravelry).
E, quando vi, não descansei enquanto não fiz uma dúzia deles, hohoho
Achei que, com a chegada da chuva, meu problema com as mãos iriam melhorar, mas que nada... Aí não me restou alternativa senão terminar essa colcha começada há 3 anos e parada há, o quê? Ano e meio?
Ela estava bem uns 70% pronta, e nem lembrava mais por que tinha parado. Com certeza a epiconditile foi um dos motivos, mas acho que não foi só. De qualquer jeito, estou apaixonada por ela de novo. E falta tão pouco!!!