Confesso que não sou fã de crochet e, apesar de achar os projetos das revistas e livros japoneses lindos, raramente me dá vontade de fazer algum.
Mas quando vi a versão colorida que esta moça fez (no original, era em branco, que ela também fez), foi paixão à primeira vista.
E como sempre namorei as lãs da Noro (esta é a Silk Garden Sock, na cor 264) mas nunca tinha ahado nada que justificasse o inve$timento, não tinha como resistir, né?
Afinal, foram só dois novelinhos (esse tem sido o meu mantra toda vez que aciono o meu paypal :D) Valeu a pena. Não só ficou tão bonito e rápido quanto eu imaginava, como a minha irmã (para quem eu já tinha prometido um xale para usar no ar condicionado do trabalho que não ficasse escorregando) adorou.E como foi presente, só me resta agora fazer outro pra mim, né?
******
Falando em Noro, tenho um outro projeto nas agulhas (este no Kureyon Sock) que comecei para homenagear/comemorar meu encontro com a Jane (um encontro verdejante, como se pode notar :) na terrinha brasilis, mas isso é conversa pra outro post.